Lar Policial Homem é preso suspeito de violência sexual contra idosa em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso suspeito de violência sexual contra idosa em Quixadá

247

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (25), em Quixadá, suspeito de cometer violência sexual contra uma idosa de 61 anos no bairro Putiú.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é cadeirante e possui limitações físicas em decorrência de um AVC. A denúncia foi feita pela filha da idosa, que acionou os policiais após perceber indícios envolvendo o companheiro da vítima.

Após o chamado, equipes policiais se deslocaram até a residência da família. No local, o suspeito foi encontrado dormindo e, segundo a PM, não apresentou resistência durante a abordagem.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A vítima e familiares também receberam encaminhamento para atendimento especializado e acompanhamento legal.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...