Lar Policial Mulher é esfaqueada na orelha pela própria nora ao tentar defender o neto em Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Mulher é esfaqueada na orelha pela própria nora ao tentar defender o neto em Quixeramobim

387

Quixeramobim: Uma mulher de 58 anos foi ferida com um golpe de faca após uma discussão familiar na noite desta segunda-feira (27), na localidade de Maraquetá, no distrito de Passagem, zona rural deste Município. A suspeita é a própria nora da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com uma lesão na orelha direita. No local, ela relatou que a agressão aconteceu durante uma discussão envolvendo o neto, um adolescente de 15 anos com deficiência, e que também teria sido agredida pelo jovem antes do ataque com faca.

Ainda segundo o relato, a mulher informou que não sabia o paradeiro da suspeita após a ocorrência e declarou que não tinha interesse em formalizar denúncia. A vítima recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada em seguida, sem risco à saúde.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou a suspeita. O caso deve ser formalizado na Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima informou que pretende solicitar medida protetiva.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Seis dias após estar desaparecido, corpo de homem é encontrado sem vida em Madalena

Região Central: Um homem foi encontrado morto, seis dias depois de ter...

Eleições 2026QuixadáÚltimas notícias

Eleições 2026: Cinco sessões eleitorais em Quixadá são alteradas para votação no 2º turno; confira

Eleições 2026: Eleitores de cinco seções de Quixadá vão votar em endereços diferentes...

QuixeramobimÚltimas notícias

Mulher morre após colidir moto contra ponte, neste domingo (18), em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma mulher morreu em um acidente de trânsito, no final da...

PolicialÚltimas notícias

Homem é levado à delegacia suspeito de queimar banco de praça em Quixeramobim

Quixeramobim: Um homem de 35 anos, em situação de rua, foi levado à...