Lar Policial Quixeramobim: Mulher invade casa pelo telhado, causa danos, agride a proprietária e termina na delegacia
PolicialÚltimas notícias

Quixeramobim: Mulher invade casa pelo telhado, causa danos, agride a proprietária e termina na delegacia

1k

Quixeramobim: Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar no último fim de semana neste Município. Uma mulher invadiu a casa de outra mulher acessando o imóvel pelo telhado, no bairro Jaime Lopes.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h40 para atender a uma denúncia de violação de domicílio na Rua Antônio Tomaz da Silva. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita já dentro da residência.

De acordo com o relatório policial, a mulher teria subido pelo telhado, entrado no imóvel e se trancado no interior da casa, onde também danificou objetos e agrediu a moradora.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...