Lar Policial Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro e violação de domicílio em Canindé
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro e violação de domicílio em Canindé

519

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (19), um homem, de 50 anos, investigado pelos crimes de estupro e violação de domicílio. A captura do suspeito foi cumprida em Canindé.

De acordo com os levantamentos policiais, coordenados pela Delegacia Regional de Canindé, o crime foi registrado na última quarta-feira (18). A vítima, ex-companheira do suspeito, já era amparada por uma medida protetiva de urgência. Após tomarem conhecimento do caso, as Forças de Segurança iniciaram diligências para identificar a localização do homem.

Em posse das informações de localização, as equipes moveram-se ao local indicado. Ele estava próximo a uma zona de mata e, ao avistar a presença dos policiais, tentou se evadir, mas logo foi contido e capturado. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estrupro e violação de domicílio, sendo conduzido à Delegacia Regional de Canindé e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre carros é registrada na BR-122, próximo ao distrito de Juatama, em Quixadá

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desta...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre e criança é levada de helicóptero para hospital após acidente

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (20) resultou na morte...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ranking de qualidade de vida destaca Quixeramobim, Solonópole e Quixadá no Sertão Central

O Índice de Progresso Social (IPS) Brasil 2026 revelou um novo panorama...