Lar Política Denis Dutra será Secretário de Finanças; Kleber Junior, de Agricultura, anuncia Marques
PolíticaQuixadá

Denis Dutra será Secretário de Finanças; Kleber Junior, de Agricultura, anuncia Marques

286

Denis_dutra_e_ilario_marques

Audênio Moraes e Higo Carlos também devem ser anunciados como secretários municipais na futura gestão petista de Quixadá.

Ilário Marques anunciou três nomes para compor a sua futura gestão, a partir de 2017, Pedro Baquit assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Kleber Bezerra Carneiro Junior; enquanto Denis Dutra será o Secretário de Planejamento, Finanças e Administração.

Denis Dutra tem 43 anos, é contabilista, casado, foi eleito vereador em 2016, nas gestões petistas em Quixadá esteve na coordenação financeira da secretaria de educação. Hoje, servidor público licenciado do município.

José Kleber Junior será o Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar. Kleber tem 56 anos, casado, é vereador com quatro mandatos e por duas vezes presidiu a casa legislativa municipal, empresário, produtor e criador rural.

Com Denis Dutra no Poder Executivo, o vereador Dudu Lima que é primeiro suplente, assumirá a sua vaga.

 

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Dupla é presa com metralhadora de fabricação italiana e drogas em Mombaça

Região Central: Uma metralhadora Beretta de fabricação italiana 9 milímetros, foi apreendida...

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...