Lar Policial Homem é baleado supostamente em acerto de contas, em Quixadá
PolicialQuixadá

Homem é baleado supostamente em acerto de contas, em Quixadá

218

casos_policiaA segunda vitima dos disparos se evadiu do local, e até o presente momento não foi identificada.

Um tiroteio na localidade de São João dos Queiroz, pertencente a Quixadá, deixou mais um baleado. Este é o resultado da violência que tem amedrontado quem residente na zona rural do mais populoso município da região Central.

Populares informaram que a vitima de iniciais J. S. M., agricultor, residente na localidade Cipó de Baixo, estava trabalhando em companhia de outro individuo o qual não souberam identificar, quando chegaram dois indivíduos em carro e começaram a efetuar disparos contra as vitimas.

O homem que não teve o seu nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Eudásio Barroso, onde foi constatado que o mesmo foi atingido por dois disparos, sendo um na barriga e outro nas nádegas.

Os acusados se evadiram em direção a localidade de Daniel de Queiroz. A segunda vitima dos disparos se evadiu do local, e até o presente momento não foi identificada.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Segundo suspeito é preso por morte de mulher em fábrica abandonada de Quixadá

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...

PolicialÚltimas notícias

Quatro são denunciados por matar jovem em linchamento durante festa no Ceará

A investigação sobre a morte de Herbert Douglas Oliveira da Silva, de...

PolicialÚltimas notícias

Confusão familiar termina com prisão em flagrante por violência doméstica em Quixadá

Uma ocorrência envolvendo duas mulheres e um homem mobilizou a Polícia Militar...