Lar Policial Criminosos efetuam diversos tiros, mas vítima consegue escapar do atentado, em Quixadá
PolicialQuixadá

Criminosos efetuam diversos tiros, mas vítima consegue escapar do atentado, em Quixadá

149

policia_civil_viatura_policialA Polícia Civil investigará o crime, porém é fundamental que a vítima compareça a unidade para registrar o caso.

Na Fazenda Guanabara, distrito de Califórnia, Jairo de Souza Silva, 27 anos, foi vítima de homicídio à bala, além desse caso, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no município de Quixadá, na região Central do Ceará.

Em um bar, na sede do distrito de Custódio, dois indivíduos efetuaram vários disparos em um homem de 31 anos. Os criminosos se evadiram em uma motocicleta Bros.

Policiais Militares da FTA compareceram ao local, onde foram informados por populares que a vítima não foi lesionada, e que o mesmo já não se encontrava naquele distrito. Foram realizadas rondas pela região, mas nem os acusados e nem a vítima foram encontrados.

A Polícia Civil de Quixadá investigará o crime, porém é fundamental que a vítima compareça a unidade para registrar o caso.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Sargento da PM é resgatado com vida ao ficar mais de 24 horas preso em carro capotado

Um policial militar de 36 anos foi encontrado com vida após permanecer...

PolicialÚltimas notícias

Homem que mutilou jovem em Quixeramobim já respondia por violência doméstica e agiotagem

O homem suspeito de decepar as mãos de uma jovem em Quixeramobim...

PolicialÚltimas notícias

Dupla em moto mata homem dormindo em rede na rua no Ceará

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na manhã deste...