Lar Policial Homem é baleado com quatro tiros em tentativa de homicídio registrada em Solonópole
PolicialÚltimas notícias

Homem é baleado com quatro tiros em tentativa de homicídio registrada em Solonópole

651
Equipe do Samu atendeu a ocorrência (Foto meramente ilustrativa: Wirismar Holanda)

Região Central: Um homem de 30 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada na Avenida Totó Rabelo, no bairro Alto Vistoso, em Solonópole. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (5), segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada caída em uma calçada próxima a um posto de saúde com quatro perfurações por arma de fogo. A vítima informou que estava em frente à própria residência quando dois suspeitos encapuzados e a pé, se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para escapar, sendo perseguido pelos atiradores, que desistiram da ação e fugiram após efetuar os disparos.

A PM disse que o homem foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Solonópole e em seguida transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A Polícia Militar informou que foi necessária escolta policial durante o deslocamento até o município de Banabuiú, com o objetivo de garantir a segurança da equipe do Samu e do paciente.

O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...