Lar Policial Homem embriagado atropela mãe e filho de sete meses, tenta fugir mas é preso no bairro Campo Novo
PolicialÚltimas notícias

Homem embriagado atropela mãe e filho de sete meses, tenta fugir mas é preso no bairro Campo Novo

1.8k
(foto: RC)

Quixadá: Um motorista de 41 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (29) após colidir contra uma moto onde trafegava uma mulher com o filho de sete meses. A Polícia Militar disse ainda que ele fugiu do local e colidiu com outros veículos, até ser parado e preso.

O acidente aconteceu no início da tarde na Avenida Joaquim Gomes da Silva, nas proximidades de uma academia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seguia em uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com uma moto cinquentinha onde estavam uma mulher, seu filho de apenas sete meses e a mãe dela. A PM informou que o motorista deixou o local sem prestar socorro.

Durante a fuga o motorista colidiu contra outros veículos na Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade. O homem continuou a tentar fugir até ser interceptado no bairro Campo Novo. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos procedimentos legais. A identificação do suspeito não foi divulgada.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inquérito aponta motivação passional e ação conjunta de casal no assassinato de policial

O assassinato do policial militar Raphael Sampaio da Silva, de 27 anos,...

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente durante show

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23), suspeito de importunação...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá conquista cinco prêmios no Festival de Gramado

Quixadá: O filme cearense Feito Pipa, gravado neste Município, conquistou cinco prêmios...