Quixadá: Um motorista de 41 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (29) após colidir contra uma moto onde trafegava uma mulher com o filho de sete meses. A Polícia Militar disse ainda que ele fugiu do local e colidiu com outros veículos, até ser parado e preso.
O acidente aconteceu no início da tarde na Avenida Joaquim Gomes da Silva, nas proximidades de uma academia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seguia em uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com uma moto cinquentinha onde estavam uma mulher, seu filho de apenas sete meses e a mãe dela. A PM informou que o motorista deixou o local sem prestar socorro.
Durante a fuga o motorista colidiu contra outros veículos na Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade. O homem continuou a tentar fugir até ser interceptado no bairro Campo Novo. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos procedimentos legais. A identificação do suspeito não foi divulgada.

Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...
por:Redação RC16/04/2026Uma técnica de rastreamento conhecida como “DNA do lixo” permitiu à Agência...
por:Redação RC16/04/2026Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...
por:Redação RC16/04/2026Sertões de Canindé: A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará...
por:Redação16/04/2026