Região do Baturité: Um crime de extrema violência chocou moradores do município de Itapiúna, na tarde deste sábado (13). Um homem foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, na Rua das Flores, na presença da mãe de ambos.
De acordo com informações apuradas, a vítima, identificada como Bremar, de 49 anos, estava em frente à residência da família quando foi surpreendida pelo irmão, de 45 anos, que passou a atacá-lo de forma brutal utilizando uma foice e uma faca. Testemunhas relataram que, durante a agressão, o suspeito gritava frases de ódio contra o irmão.
Durante a agressão, a vítima teve a cabeça totalmente desfigurada e o tórax aberto em decorrência dos golpes. O objetivo do agressor seria arrancar o coração do irmão e comê-lo cru, o que não se concretizou devido à rápida chegada da Polícia Militar.
A violência dos golpes foi tamanha que a vítima morreu ainda no local. Desesperada, a mãe dos dois irmãos presenciou toda a cena e tentou impedir o ataque, clamando para que o agressor cessasse a violência. O assassino estava preso e teria jurado o irmão de morto, cumprindo sua ameaça.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a ocorrência foi registrada por volta das 14h30, atendida por uma equipe da 1ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM), após acionamento feito por populares. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
Após diligências na região, os militares localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. A foice utilizada no crime foi apreendida e encaminhada juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PMCE, o homem foi autuado por homicídio doloso consumado e permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e crime de dano.
Ver essa foto no Instagram
