Lar Policial Jovem de 16 anos é morta a tiros na zona rural de Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Jovem de 16 anos é morta a tiros na zona rural de Senador Pompeu

753

Região Central: Uma jovem identificada como Isabella Marques Alves da Silva, de 16 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (4) no distrito de Bonfim, distante cerca de 20 quilômetros da sede de Senador Pompeu.

Ao ser acionada e chegar no local, a equipe da Polícia Militar encontrou Isabella caída às margens da CE-060, já sem vida.

Os levantamentos iniciais da Perícia Forense apontaram que a jovem foi atingida com cinco perfurações por arma de fogo, sendo três nas costas e duas na cabeça, compatíveis com munição calibre .38.

Populares relataram que o autor do crime chegou em uma motocicleta Honda Bros, usando capacete branco. Ele teria ordenado que a jovem se ajoelhasse antes de efetuar os disparos. Em seguida, fugiu em direção ao município de Quixeramobim.

Informações preliminares repassadas à polícia indicam que Isabella mantinha relacionamento com o filho de um homem já conhecido pelas forças de segurança da região. A motivação e a autoria estão sob investigação da Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar seguem em diligências na área na tentativa de localizar o suspeito.

Artigos relacionados

EntretenimentoÚltimas notícias

‘Fugurinhas raras’ de álbum da copa viram objeto de cobiça entre colecionadores

As chamadas “Figurinhas Extras” do álbum da Copa do Mundo de 2026...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

NacionalÚltimas notícias

Vovô Anésio, influenciador digital e símbolo de carisma na Internet, morre neste sábado (13), aos 88 anos

O influenciador digital Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos....