Lar Entretenimento Crianças se divertem em evento na Praça José de Barros, promovido pela Prefeitura de Quixadá
EntretenimentoQuixadá

Crianças se divertem em evento na Praça José de Barros, promovido pela Prefeitura de Quixadá

193

dia_das_criancasaA Secretaria de Assistência Social Simone Medeiros foi a responsável pela organização dessa festa.

Um dia diferente para centenas de crianças que foram a Praça José de Barros, durante esta quarta-feira, 12, dia dedicado aos baixinhos. Uma ação da Prefeitura Municipal de Quixadá ofertou, gratuitamente, muita diversão e serviços.

As crianças ganharam brindes, comeram muito algodão doce, bombons, chocolates, alguns aproveitaram a sala de entretenimento e cultura, montando na casinha da praça. Os pula-pula foram os brinquedos mais procurados pela criançada.

dia_das_criancasNo placo os artistas foram justamente às crianças, com grupos culturais e coral dos CRAS, a escolinha de violão também levou um grupo infantil, emocionando os pais que estavam presentes.

A praça ficou completamente lotada, entre elas, a senhora Maria Aurinete Silva, 42 anos, trouxe os seus filhos Roger e Miguel, “a gente fica muito feliz com um evento desse, pena que não tem todo fim de semana”. Aurinete recebe R$ 180,00 do bolso família e justifica que tirar às vezes R$ 5 reais do orçamento para seus filhos brincarem faz falta, “a gente fica com o coração partido, às vezes eles pedem para virem brincar, mas é melhor comprar comida”, disse a morada do bairro Triângulo.

Segundo o prefeito Weliton Xavier-Ci, todas as despesas foram patrocinadas por seus amigos e colaboradores. A Secretaria de Assistência Social Simone Medeiros foi a responsável pela organização dessa festa.

Em suas palavras, o prefeito agradeceu a sua equipe e falou sobre o evento: “fizemos tudo com amor, dedicação, muitas crianças tiveram uma linda festa”.

Veja as fotos do evento

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...

QuixadáÚltimas notícias

Presidente Lula deve visitar Quixeramobim e inaugurar lotes da Transnordestina nesta quinta-feira (2)

Quixeramobim: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará este Município nesta...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...