Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Object_Cache::$_cfg_life is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object-cache.cls.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Object_Cache::$multisite is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object.lib.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property Radium_Theme_Demo_Data_Importer::$demo_files_path is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/wesper-function/inc/function/init.php on line 133

Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Placeholder::$_conf_ph_default is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/placeholder.cls.php on line 0
7 meses depois, Camilo volta a fazer às mesmas promessas para políticos, para Quixadá – Revista Central
Lar Policial 7 meses depois, Camilo volta a fazer às mesmas promessas para políticos, para Quixadá
PolicialQuixadá

7 meses depois, Camilo volta a fazer às mesmas promessas para políticos, para Quixadá

149

camilo_comissao_qxdaBatalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que contará com 45 homens, 24 motos e duas viaturas.

Em dezembro de 2015, durante solenidade de promoção para policiais militares, o governador cearense, Camilo Santana, prometeu instalar em janeiro de 2016, um Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Ainda no mesmo evento, disse que também iria comprar helicóptero para instalar uma base do Ciopaer que atenderia a região Central. Camilo, também tinha prometido uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas colocou em Canindé, agora, voltou a prometer.

Passado todos estes meses, ele voltou a fazer às mesmas promessas e deixou aliados políticos felizes, ao ponto de comemorar.

Em junho, o governador já tinha agendado a instalação da base do Raio em Quixadá, anuncio este, que foi publicado pelo portal Revista Central.

“Anunciamos uma série de medidas para reforçar a segurança no município, e em toda a região: vamos inaugurar, no próximo dia 23, o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que contará com 45 homens, 24 motos e duas viaturas”, disse Camilo, ao receber uma comissão de Quixadá.

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Vítimas de tráfico sexual recebiam uma alimentação por dia e chegavam a trabalhar 14 horas seguidas

Uma operação conjunta de órgãos federais revelou um esquema interestadual de tráfico...

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...