Motorista capota ao tentar desviar de carroça, nessa sexta-feira (1°), em Quixadá

compartilhar no:
Frente do veículo ficou destruída (Foto: redes sociais)

Quixadá: Uma carroça, parada no acostamento, pode ter sido a causa de um acidente registrado no final da tarde dessa sexta-feira (1º), no trecho da BR-122, próximo ao aterro sanitário de Quixadá.

O veículo capotou depois que o motorista se deparou com uma carroça e tentou desviar. O carro teve a frente completamente destruída, e ficou capotado no meio da via, deixando o trânsito lento. As informações foram apuradas pelo Revista Central com uma fonte, que esteve no local do acidente, minutos depois.

No instante em que tentava desviar da carroça, um caminhão passava pela via contrária, impedindo a ultrapassagem. A carroça não possuía nenhuma sinalização, o que indica que o motorista envolvido no acidente só conseguiu visualizar segundo antes.

No local, pessoas que paravam para socorrer os envolvidos, comentavam que a presença de carroças paradas ao acostamento, passou a ser uma cena constantes.

Apesar do susto, o motorista saiu ileso. Ele teve um arranhão no braço sem fraturas expostas. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) foi acionada e esteve no local. A fonte confirmou que o dono da carroça permaneceu no local do acidente, mas não soube precisar se ele foi levado a prestar depoimento.

Durante a noite, o radialista Washington Luiz disse que o motorista havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (UPA) e de lá, transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.