Homem atea fogo em frente ao prédio do destacamento da Polícia Militar de Choró

compartilhar no:
As chamas altas atraíram curiosos (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem ateou fogo em frente ao prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar, no município de Choró. O fato foi registrado no último sábado (9) e, de acordo com populares, o homem fugiu logo após o fato e não foi mais localizado.

Conforme o radialista Washington Luiz, testemunhas viram quando o homem teria chegado ao local, à noite, batendo na porta e chamando pelos policiais. Ele queria reclamar que sua companheira havia se apossado de todos os seus cartões de crédito.

Ainda conforme a apuração do radialista, não havia nenhum policial no destacamento no momento, e sem obter resposta, o homem reuniu galhos e folhagens secas em frente ao local, e ateou fogo. As chamas chamaram a atenção de quem passava pelo local.

Uma das principais suspeitas é que o homem estivesse alcoolizado. Ele fugiu logo depois do ato, após ser alertado de que tinha risco de ser preso, e por conta disso não foi identificado. A Polícia Militar não confirmou a informação, no boletim enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira (11).