Uma diligência feita pela Polícia Militar para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, terminou em troca de tiros que deixou quatro mortos. De acordo com a Polícia Militar as vítimas são suspeitas de integrarem uma facção criminosa. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (6) no município de Tauá.
Tudo teve início quando uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da PM, foi até uma residência no bairro Colibris, para apurar uma denúncia. Ao chegar no local, a PM disse que foi recebia a tiro pelos suspeitos. A corporação justificou dizendo ter reagido “à injusta agressão”.
Foi então eu teve início uma troca de tiros. O primeiro que abriu fogo contra as equipes da FTA, morreu baleado na hora. Os outros suspeitos que estavam na casa, tentaram fugir pulando o muro do quintal, mas a residência estava cercada pelos homens da Polícia. Ao se depararem com os agentes, o trio também atirou, a Polícia revidou e os outros três também morreram.
As vítimas não tiveram a identidade divulgada, mas teriam idade entre 16 e 20 anos. Na casa foram apreendidas quatro armas, munições e drogas. Os suspeitos pertenceriam a uma facção que disputava o território do tráfico com uma facção rival.