Quixeramobim: Uma mulher de 27 anos foi vítima de um crime classificado pela Polícia como tentativa de homicídio a facadas. O suspeito é o próprio companheiro, que tem 33 anos, e foi preso em flagrante. O Revista Central apurou que as agressões teriam sido presenciadas por uma criança.
De acordo com as informações da Polícia Militar o fato aconteceu por volta de uma e meia da madrugada dessa terça-feira (20), no bairro Salviano Carlos, em Quixeramobim. As equipes da Polícia foram acionadas após uma denúncia.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que encontraram a vítima caída ao solo, com várias facadas pelo corpo. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao serviço de emergência médica.
O Revista Central apurou com uma fonte próxima à família, na condição de anonimato, que as agressões teriam sido desferidas pelo companheiro da vítima, na frente de uma criança que seria filho do casal. O menor teria sido ainda atingido em um dos braços, e assustado com a cena, teria saído de casa durante a madrugada para pedir socorro aos vizinhos. A Polícia Militar não confirmou esse detalhe.
O suspeito foi preso em flagrante. Ele é natural de Quixadá e confessou aos policiais ter desferido os golpes contra a vítima. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.