Quixadá: Os autores do assassinato de um jovem de 23 anos, dentro do Atacadão São Geraldo, registrado nessa quarta-feira (28) em Quixadá, estavam caracterizados como mototaxistas. A informação foi confirmada ao Revista Central por uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE).
O crime foi cometido por dois homens. Poucos minutos depois do estabelecimento abrir para funcionamento, a dupla chega com capacete e usando coletes de cor laranja, semelhante aos que são usados para identificar mototaxistas. Ambos estavam armados.
Leia também: Vítima de homicídio dentro de supermercado em Quixadá é natural de Itapiúna e tinha 23 anos
A vítima Francisco Herisson Alves Feitosa, de 23 anos, estava próximo a um dos caixas de atendimento. A dupla se aproxima de Herisson, saca as armas e passa a atirar, matando o jovem instantaneamente. A informação pode ser confirmada por um frame de vídeo do circuito interno de segurança do local, ao qual o Revista Central teve acesso.
O RC confirmou com outra fonte, ligada à Perícia Forense, que o jovem apresentou três marcas de tiros na região da cabeça, e um na perna. O corpo foi recolhido por familiares no final da tarde desta quarta-feira.
Francisco Herisson Alves Feitosa é natural de Itapiúna. Ainda de acordo com as apurações do RC com duas fontes, o jovem trabalhava no supermercado há cerca de uma semana como diarista. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.