Região Central: Um homem que trabalha como pedreiro, de 29 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio a bala durante a tarde deste domingo (9), dentro de uma pousada localizada no bairro Carrascal, no município de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de pistola .40 na cabeça. Ele foi prontamente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido em estado grave para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Durante a perícia no local, os policiais encontraram dentro da pousada 4 capas de colete, 6 placas balísticas e uma cápsula de calibre 38.
Por volta das 17h30min, os policiais estavam realizando diligências com o objetivo de identificar e prender os suspeitos do crime, quando avistaram um indivíduo nas proximidades da UPA, transitando em uma motocicleta Honda Bros. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que resultou em sua captura.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.