Quixadá: mais um homicídio com requintes de crueldade na Terra dos Monólitos. Um homem foi morto na noite deste sábado (11), com cerca de 18 tiros, no bairro Conjunto Habitacional Dert. A vítima foi identificada pelo nome de Leonardo.
Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das dez e meia da noite, quando a composição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local e fazer os primeiros levantamentos, os policiais constataram que cerca de 18 disparos mataram o homem. Todos os tiros foram na região da cabeça e das costas.
O radialista Washington Luiz, conhecido como Caveirão, disse nas redes sociais que o homem trabalhava como reciclador. A vítima tentou fugir quando viu a aproximação dos suspeitos, mas foi morta em uma calçada.
Ainda de acordo com a Polícia o homem já tinha passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. As equipes da Perícia Forense foram ao local e fizeram os levantamentos. Buscas foram feitas mas até o momento ninguém foi preso.