Região Central: Dois homens foram presos em flagrante por agressão à mulher, enquadrados na Lei Maria da Penha. Os casos foram registrados em Quixadá e Quixeramobim. As vítimas eram as respectivas companheiras dos agressores.
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 18h30 deste domingo (20) no bairro José Aurélio Câmara, em Quixeramobim. Os policiais foram até o local e constataram a denúncia com a vítima.
A mulher havia sido agredida pelo marido. O homem foi preso em flagrane e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.
Cerca de duas horas depois, na rua Basílio Pinto, em Quixadá, um homem também foi preso em flagrante por agredir a companheira. A Polícia fazia um patrulhamento de rotina quando foi abordado por um popular que passavam pelo local e testemunhou a cena.
De imediato a composição se dirigiu ao local se deparando com a suposta vítima e seu agressor. Os mesmos estavam de frente a sua casa onde a mulher afirmou para a composição que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. Eles também foram conduzidos para a Delegacia e o homem foi preso em flagrante.