Polícia Militar prende homem suspeito de agredir companheira em Canindé

compartilhar no:
As diligências contra o homem foram mantidas com apoio da Guarda Civil Municipal de Canindé. Foto: divulgação

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria companheira e conduzir uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. O caso aconteceu no último sábado (12), no município de Canindé, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.

Os agentes de segurança foram acionados, por meio de denúncias, para atender a uma ocorrência sobre violência doméstica em um imóvel no bairro Bela Vista, em Canindé. Na ocasião, um homem de 49 anos, com antecedentes por lesão corporal dolosa e desobediência, agrediu a própria companheira e fugiu em uma motocicleta. Os policiais prestaram o primeiro atendimento e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar da cidade.

As diligências contra o homem foram mantidas com apoio da Guarda Civil Municipal de Canindé. O suspeito foi localizado no momento que conduzia o veículo, sendo rendido em seguida. Durante a ação, ele negou as agressões. O suspeito foi submetido ainda ao exame do etilômetro, sendo confirmado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar, além de embriaguez ao volante. Um inquérito policial foi aberto para investigar a conduta do homem.