Armas são apreendidas dentro de residência em Piquet Carneiro

 

Espingardas foram apreendidas dentro de residência na zona rural.

Duas espingardas calibres 36 e 28 foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante a tarde desta segunda-feira, (14), em Piquet Carneiro. As armas foram localizadas, pela composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), dentro da residência de um homem de 48 anos. O fato se deu após denúncia anônima no distrito de Catolé da Pista, zona rural do município.

Após receber informações acerca de um homem que possuía armas em sua residência, uma equipe fez o deslocamento para averiguar a denúncia. Em nota, a PM afirma que os militares solicitaram autorização para adentrar no imóvel, onde somente se encontrava a irmã do suspeito.

“Durante as buscas foram encontradas as duas espingardas, sedo uma calibre 36 com 15 munições deflagradas e a outra calibre 28 com seis munições intactas e cinco deflagradas. O suposto proprietário das armas não foi encontrado”, comunicou a Polícia Militar.

O registro da ocorrência aconteceu na Delegacia Regional de Acopiara, onde as armas de fogo foram apresentadas por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).