Agricultor é preso por agredir companheira na zona rural de Piquet Carneiro

compartilhar no:
Após buscas na localidade, o homem foi encontrado e preso. Foto: divulgação

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um agricultor de 43 anos, suspeito de agredir a companheira na localidade Sítio Riacho do Cedro, no município de Piquet Carneiro, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. De acordo com a PMCE, a prisão aconteceu no último domingo, 2 de maio, após denúncias anônimas.

Em diligência para verificar uma denúncia de violência doméstica, os policiais militares se deslocaram para o endereço onde havia a suspeita de que um homem havia ameaçado e agredido a companheira, uma mulher de 36 anos. No trajeto até o local informado, os agentes de segurança encontraram a mulher descalça na estrada, e visivelmente nervosa.

Ela confirmou as agressões e relatou que o agricultor, sem antecedentes criminais, ainda teria tentado asfixiá-la, mas ela conseguiu fugir da residência. No local, os PMs souberam que essa não teria sido a primeira vez que o agricultor teria agredido a companheira.

Após buscas na localidade, o homem foi encontrado e preso. Ele apresentava sinais de embriaguez e ainda estava deitado em uma rede na casa em que morava com a companheira. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito foi autuado em flagrante nos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.