UNICATÓLICA lança Vestibular Digital com oferta de bolsas de estudos

A IES estará concedendo desconto de 50% no ato da matrícula.

 

O Centro Universitário Católica de Quixadá – UNICATÓLICA, lançou na última terça-feira, 27, as inscrições para o Vestibular Digital 2021.2. Conforme edital, estão disponíveis mais de mil vagas para 14 cursos de graduação presencial e semipresencial. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a aplicação do vestibular acontece de forma online pela própria plataforma da Unicatólica, entre os dias 24 e 26 de junho. Para quem optar em ingressar de forma simplificada, a Unicatólica oferece a possibilidade de, no ato da inscrição, apresentar sua nota do ENEM de uma das três últimas edições do exame, eximindo a necessidade da realização da prova, ou, caso tenha realizado algum vestibular anterior na instituição e tenha sido aprovado, poderá utilizar a nota de escore para ingresso.

Com uma campanha totalmente digital, pensada no atual cenário em que vivemos, a Unicatólica tornou-se a Instituição de Ensino Superior no Estado do Ceará a ser pioneira no vestibular para o semestre 2021.2, adaptando-se aos novos parâmetros de metodologias ativas de ensino, sem interferir na sua qualidade de preleção. Durante todo este semestre, o Centro Universitário estará realizando juntamente com coordenadores, docentes, e centros acadêmicos, uma programação interativa para os alunos, futuros alunos e comunidade, solidificando a instituição como o maior e melhor Centro Universitário do Sertão Central cearense e a segunda melhor Instituição de Ensino Superior do Ceará, conforme o Índice Geral dos Cursos – IGC/MEC.

Além da facilidade de realizar a avaliação de forma online, a IES estará concedendo desconto de 50% no ato da matrícula e ainda a possibilidade de concorrer a uma das 100 bolsas de estudos ofertadas pela própria instituição. As inscrições para o vestibular acontecem de forma online, através do site www.estudenaunicatolica.com.br e se estendem até o 22 de junho, de forma gratuita.