Polícia procura homem em Boa Viagem suspeito de tentar estuprar criança de 11 anos

Criança de 11 teria sido agarrada à força pelo suspeito (Foto: arquivo/divulgação)

Região Central: Um caso de tentativa de estupro de vulnerável deverá ser investigada pela Polícia e pelo Conselho Tutelar do município de Boa Viagem, município situado na região Centro do estado. O caso foi registrado na última quarta-feira (14), após a mãe de uma criança de 11 anos flagrar o suspeito tentando agarrar a vítima.

O caso aconteceu na zona rural. De acordo com a agência FJ Notícias, de Boa Viagem, o suspeito seria vizinho da mãe da vítima. Ele teria aproveitado um momento em que a criança estava sozinha em casa. A mãe chegou no momento em que a filha estaria sendo agarrada e forçada ao ato. O homem fugiu em seguida.

Equipes do Conselho Tutelar do município foram acionados e a criança foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Canindé onde realizou um exame de corpo de delito. Equipes da Polícia estão investigando o caso para chegar até o suspeito, que se encontra foragido.

O Revista Central segue as condutas éticas do jornalismo e se nega a divulgar detalhes como o nome da comunidade em que o fato foi registrado e a identificação do suspeito, para preservar a identidade física e psicológica da vítima, já que a partir destas informações ela poderá ser reconhecida.