Estável: Prefeito de Choró continua internado ao positivar para COVID-19 pela terceira vez

compartilhar no:
O prefeito de Choró Marcondes Jucá está em uma das enfermarias do hospital recebendo tratamento (foto: arquivo/divulgação)

Região Central: Encontra-se internado desde a tarde deste sábado (17) em uma das enfermarias do Centro de COVID-19 de Quixadá, o prefeito do município de Choró Marcondes Jucá. Ele está infectado pelo novo coronavírus pela terceira vez, sendo que nas duas primeiras vezes os sintomas foram leves, no entanto, agora o gestor precisou ficar internado.

Em nota a assessoria de comunicação da prefeitura, disse que o prefeito Marcondes Jucá testou positivo novamente para Covid-19 e como também apresentou quadro de pneumonia, foi necessário ser internado na Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá (enfermaria — ala covid).

Passadas as primeiras 24h, segundo a família, o político está bem, continua internado na enfermaria com suporte de oxigênio, tomando a medicação, quadro considerado estável, porém, requer cuidados.

Conforme a sua assessoria, Marcondes Jucá leu todas as mensagens dedicadas a ele nas redes sociais e agradece de coração a todos.