Cearenses de Pedra Branca morrem em acidente que deixou cinco mortos no interior de SP

compartilhar no:
Dois cearenses morrem em batida frontal entre dois carros no interior de SP.

Um batida frontal entre dois carros registrada no último sábado (24), vitimou dois cearenses, naturais de Pedra Branca. O acidente aconteceu no município de João Ramalho, no interior do estado de São Paulo.

O acidente deixou ao todo cinco pessoas mortas. Com o forte impacto, um dos veículos foi consumido pelas chamas e as três pessoas que estavam no interior do carro morreram carbonizadas. No outro veículo estavam mais três pessoas, duas morreram e apenas um resistiu e foi socorrido para uma unidade hospitalar, sendo o único sobrevivente do acidente.

Os pedrabranqueses envolvidos no acidente foram identificados como sendo Denilson de Sousa Vitoriano e Carlos Alves. O corpo de Denilson deve chegar na tarde desta segunda-feira (26), na capital Fortaleza, e em seguida, será velado e sepultado às 17h no município de Pedra Branca.

Carlos Alves foi sepultado no município de João Ramalho-SP, onde morava com familiares. O clima no município de Pedra Branca é de luto e comoção com os conterrâneos que perderam a vida neste trágico acidente.