Um batida frontal entre dois carros registrada no último sábado (24), vitimou dois cearenses, naturais de Pedra Branca. O acidente aconteceu no município de João Ramalho, no interior do estado de São Paulo.
O acidente deixou ao todo cinco pessoas mortas. Com o forte impacto, um dos veículos foi consumido pelas chamas e as três pessoas que estavam no interior do carro morreram carbonizadas. No outro veículo estavam mais três pessoas, duas morreram e apenas um resistiu e foi socorrido para uma unidade hospitalar, sendo o único sobrevivente do acidente.
Os pedrabranqueses envolvidos no acidente foram identificados como sendo Denilson de Sousa Vitoriano e Carlos Alves. O corpo de Denilson deve chegar na tarde desta segunda-feira (26), na capital Fortaleza, e em seguida, será velado e sepultado às 17h no município de Pedra Branca.
Carlos Alves foi sepultado no município de João Ramalho-SP, onde morava com familiares. O clima no município de Pedra Branca é de luto e comoção com os conterrâneos que perderam a vida neste trágico acidente.