Polícia prende padrasto suspeito de estuprar enteada no município de Boa Viagem

Um rápido trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Boa Viagem, resultou na captura de um homem de 62 anos suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra a enteada. A captura ocorreu na tarde dessa quarta-feira (19), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

As investigações iniciaram quando policiais civis receberam denúncias anônimas acerca de abusos sofridos em desfavor de uma criança de 9 anos, na região de Catolé, em Boa viagem. Em posse das informações, agentes iniciaram levantamentos junto ao Conselho Tutelar até conseguirem localizar a vítima. Conforme informações da Delegacia Municipal, o homem é padrasto da criança, que teria sofrido os abusos sexuais em junho deste ano, como apontam as investigações policiais.

Após apurações do caso, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O indivíduo foi capturado em sua residência, situada na zona rural da cidade. Ele foi encaminhado para uma unidade policial, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. O homem se encontra à disposição da Justiça.