Região Central: Um indivíduo foi preso na tarde desta sexta-feira (6), após ser flagrado fazendo atos libidinosos, no Centro de Quixadá.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, na entrada da subida da Pedra da Cruzeiro, na avenida Plácido Castelo, havia uma denúncia de um homem com atos libidinosos mostrando suas genitálias, além de estar assediando duas crianças. Ao chegar no local a equipe policial entrou em contato com a mãe das crianças, que relatou o fato de haver um homem tentando molestar suas filhas, de pronto a equipe policial realizou uma busca na Pedra do Cruzeiro, encontrando o acusado totalmente despido e se masturbando.
O elemento foi identificado e ao verificar no sistema foi encontrado um mandado de prisão preventiva, oriundo da 3ª Vara da Comarca de Quixadá em aberto.
Diante dos fatos, o acusado juntamente com as vítimas foram encaminhados a Delegacia Regional em Quixadá, para os procedimentos legais, o indivíduo foi flagranteado por infração do Estatuto da Criança e do Adolescente.