Concurso da Prefeitura de Itapiúna é suspenso para reabrirá novas vagas e inscrições

compartilhar no:

A Prefeitura de Itapiúna, no Ceará, deverá anunciar um novo período de inscrições para o concurso público 1/2018. O comunicado atende recomendação do Ministério Público e teve publicação oficial na página do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.

De acordo com as informações, o certame deve ter número de cargos e vagas ampliados. No entanto, o novo edital só será apresentado após os 30 dias de suspensão previsto para levantamento dos cargos e vagas a serem acrescidos ao quadro geral de vagas permanentes. acesse os comunicados oficiais: http://www.consulpam.com.br

As inscrições efetivadas até a data de da publicação do aditivo em questão estão absolutamente validadas, ficando todos os candidatos inscritos aptos a concorrerem em seus cargos vagas abertas originariamente, que em hipótese alguma sofrerão diminuição das vagas ofertadas.

Vagas

Ensino médio é requisito para agente de vigilância epidemiológica (4 postos) e agente comunitário de saúde (2). Além de segundo grau, a seleção requer formação técnica para técnico em radiologia (2), técnico de saúde bucal (2) e técnico de enfermagem (6).

Profissionais com curso superior encontram oportunidades como dentista (6), médico PSF (1), enfermeiro PSF (6), coordenador administrativo, financeiro e de sistema de informática (1), gerente administrativo e financeiro (1), gerente de sistema de informática (1) e professor nas áreas de matemática (8), língua portuguesa (4), educação física, (10), inglês (4), história (3), geografia (3), ciências (3), educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (40) e Libras (1).