Que escutava o programa 97C0º Graus da Rádio Monólitos não teve como deixar de comentar uma participação do prefeito de Choró, Marcondes Jucá (PEN). Ele anunciou que teria feito uma pesquisa e surpreendentemente sua gestão é aprovada por 82% da população.
Em seu imaginário, Jucá revelou algo inacreditável, uma pesquisa sem destacar quem teria patrocinado ou qual instituto responsável pela amostragem. “Recebi uma pesquisa que 6% acha que minha administração não tá boa, tá ruim, mas 82% acha que está ótima, excelente”. Acredita-se que a assessoria do prefeito teria lhe dado uma enquete de facebook. Nas redes sociais a noticia foi motivo de comentários negativos.
O prefeito choroense argumenta: “digo eu, não vou agradar todo mundo, isso é impossível”. Ele acredita que essa porcentagem reza e tem muita inveja de sua gestão.
Marcondes Jucá se diz revoltado, reclamou do portal Revista Central, mas em seguida agradeceu dizendo que foi uma critica construtiva o descaso do Mercado Público que foi pintado apenas por fora e gasto quase R$ 15mil reais. Aparentemente sem ver a reportagem, ele disse que tinha fotos apenas da parte em que mostrava o descaso. A matéria públicos fotos interna e externa, o que mostra realmente que o prefeito precisa se orientar melhor (Inacreditável: Veja como ficou o Mercado Público de Choró após reforma comemorada pelo prefeito)
Marcondes diz que não fez uma reforma completa por não ter dinheiro, em seguida anunciou que vai fechar o Mercado Público para iniciar a reforma, mostra assim, que uma simples matéria foi capaz de fazer o dinheiro aparecer. “Acho que a crítica construtiva é bom, já fui no Mercado agora de manhã”. Na avaliação do prefeito, “o Mercado público não tá feio não, o problema é bem pouquinho”.
“Levei o secretário de infraestrutura e vou tomar as providências, pelo menos na parte do banheiro e outras coisas”.
Sobre a ameaça supostamente praticada pelo seu sobrinho ao radialista Marcolino Borges, o prefeito disse que os dois se resolvam, mas mandou uma mensagem ao comunicador: “Ele já fez um BO contra na polícia civil”. Também garantiu que jamais faria algo contra os comunicadores e que Marcolino poderia andar livremente pelas ruas de Choró. Leia mais: Gravíssimo: Sobrinho do prefeito de Choró é acusado de ameaçar radialista por criticar tio).
Essa é a segunda participação do prefeito de Choró na emissora quixadaense em menos de uma semana.