Duas ações realizadas pela Polícia Civil de Quixeramobim, resultaram nas prisões de dois homens acusados de crimes de violência doméstica. Francisco Antonio Miguel Filho (30), que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi capturado em sua residência no bairro José Airton Machado. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva por agressão contra sua ex-companheira, também já havia uma medida protetiva em desfavor do acusado.
Francisco agrediu a ex-companheira que estava pilotando uma moto na companhia de sua sobrinha, o homem chutou a mulher com o veículo em movimento, o que fez com que as vítimas caíssem e se machucassem, ocasionando, inclusive, uma perfuração no seio de uma delas.
Já Rogério Gomes de Almeida (33) foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o preso, que desobedeceu a ordem judicial e se aproximou dela para ameaçá-la de morte. Além de haver praticado em outras situações todas as formas de violência que a Lei Maria da Penha prevê, quais sejam: as violências física, sexual, patrimonial, moral e psicológica. O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça.
Denuncias para a Polícia Civil de Quixeramobim pode ser feitas através do número de whatsapp: (88) 99970-6446.