Feriado marcado pela violência em Iguatu, uma adolescente de apenas 13 anos foi alvejada com um tiro na boca. O Tenente da PM Hudson, afirmou que o fato aconteceu no bairro Alto do Jucá.
“Não teve troca de tiros, mas dois menores que tinham um relacionamento, tiveram uma discussão, e que terminou com a menor de apenas 13 anos alvejada com um tiro na boca”, disse o militar.
O autor do disparo foi outro menor, de apenas 16 anos, mas que segundo o Tenente Hudson, já possui várias passagens pela polícia. “Ele confirmou tudo, disse que teve uma briga com a vítima, imaginou que tinha retirado todas as munições de um revólver, e quis dar um susto na adolescente, então direcionou a arma para a vítima e fez o disparo, ele afirma que não pretendia fazer isto, era para ser um susto, ele já tem muitas passagens pela polícia, é bastante conhecido nosso”, afirmou.
A adolescente foi conduzida ao Hospital Regional de Iguatu em estado grave, segundo a unidade de saúde. Já o menor, autor do disparo, foi apresentado na Delegacia Regional de Iguatu e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
As informações são do site Iguatu Net!