Concurso escolhe nova rainha do município de Choró; eventos esportivos e forró nos 25 anos

compartilhar no:
Prefeito Marcondes Jucá ao lado da rainha Débora Farias (foto: Chico Javali)

O fim de semana foi marcado por festa no município de Choró ao comemorar 25 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura Municipal promoveu uma vasta programação, entre tantos, o desfile para escolher a rainha de 2017.

Durante a semana, houve seleção nas escolas do município, sendo seis moças selecionadas para a competição neste domingo, 26. A representante da localidade de Monte Castelo foi Antonia Lira Balbino; de Maravilha a escolhida foi à adolescente Elaine da Silva; já Helen Ferreira representou a comunidade da Periferia; a sede de Choró teve a morena Liliane Gomes; Santa Rita teve Geisiane Castro como rainha, enquanto o distrito de Barbada teve Débora Farias.

6 candidatas disputaram a faixa de rainha do município de Choró em 2017 (foto: Chico Javali)

Diante de uma praça lotada de populares e pessoas convidadas em um camarote, as seis representantes desfilaram para a comissão de jurado. O top final ficou com Geysiane, Liliane e Débora.

Na terceira colocação com 289 pontos foi escolhida Geisiane Castro da localidade de Santa Rita; a segunda Liliane da Gomes com 300; e a nova rainha de Choró foi escolhida a linda morena Débora Farias com 311 pontos.

Durante o domingo, ocorreram vários eventos esportivos como corrida de jegue, atletismo, futsal, e prestação de serviços de saúde a comunidade. O prefeito municipal Marcondes Jucá destacou a importância do evento para o lazer da população, prometendo fazer uma maior no ano vindouro, “a programação superou todas as expectativas”, disse o gestor.

A programação completa e o desfile você vai conferir no sábado, às 10h na RC TV!

Confira as fotos (não visíveis sem celular) 

Tags: