Homens são amarrados e executados cruelmente na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:

IMl_forense_policiaA primeira vítima apresentava um disparo nas costas, já a segunda estava amarrada e um corte p com rofundo na garganta.

A polícia registrou um duplo homicídio no município de Quixeramobim. O crime aconteceu por nesta quinta-feira, 15, na localidade de Boa Esperança, Zona Rural.

Segundo informações da polícia repassadas, as vitimas foram identificadas, trata-se de Jairo Gomes Saldanha, 29, Pedreiro, natural de Quixadá, que residia no bairro COHAB, e  Sávio Almeida do Carmo,  21 anos, servente de pedreiro, natural de Quixeramobim, que residia na Rua Humberto Martins, bairro Conjunto Esperança.

A primeira vítima apresentava um disparo nas costas, já a segunda estava amarrada e um corte p com rofundo na garganta. Os homens estavam em uma motocicleta, q aual foi encontrada nas proximidades de onde ocorreram os homicídios, juntamente com duas armas de fabricação caseira, possivelmente usada no crime.

Três suspeitos estão sendo procurados pela polícia que está em diligencias afim de localizar e prender esses indivíduos.

Com informaçoes do site Sertão é Noticia!

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

 


Escreva algo