Quixadá tem baixo efetivo policial e poucas viaturas, as existentes são velhas; Raio até agora só promessa.
A cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, passa por uma grave crise de segurança pública. Assaltos seguidos assustam a população, que pede a imediata implantação do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prometida pelo governador Camilo Santana.
Na tarde desta terça-feira, 14, na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, dois indivíduos subtraíram a quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) de um empresário. Eles chegaram em uma motocicleta de cor preta, armados com um revólver cromado, sendo um barbudo, baixo e magro, o outro mais forte. O celular de um vendedor também foi roubado.
Durante esta manhã, 14, na Trav. Tiradentes, nas proximidades da Escola José Jucá, dois indivíduos roubaram um homem de 38 anos, e subtraíram a quantia de R$ 1.570,00, reais. os bandidos estavam numa motocicleta Fan ou Titan de cor preta.
Um furto também foi registrado na Rua Laerte Pinheiro, um homem de 76 anos estacionou sua motoneta Shineray 50cc, cor vermelha, modelo Fênix, e ao retornar percebeu que seu veículo havia sido furtado.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047