Ainda em Quixadá, no Conjunto Monte Alegre, um de 20 anos reagiu um assalto e foi assassinado com 16 facadas.
Um homem de origem da cidade de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, estava morando sozinho na localidade de Poço Verde, no distrito de Várzea da Onça, no município de Quixadá, quando na noite desse domingo, 25, foi assassinado a tiro.
Populares que moram nas proximidades do barraco da vítima, relataram que teriam ouvido o estampido de dois tiros, mas de acordo com a Perícia Forense apenas um tiro na cabeça ceifou a vida de José Mario Sales do Nascimento, 29 anos. Ele tem familiares na localidade, mas ninguém apareceu no local.
Conforme o perito Hebert, do Núcleo de Pericia Forense de Quixeramobim, o tiro acertou a cabeça da vítima e supostamente, a arma utilizada no crime é uma espingarda de fabricação artesanal, compatível com calibre 10.
Populares ao serem questionados sobre a vida pregressa da vítima, todos ficaram em silêncio e não quis passar qualquer informação sobre o autor. O homem tombou entre umas pedras, ao tentar fugir do assassino.
Ainda em Quixadá, no Conjunto Monte Alegre, o magarefe Francisco Jaderson Figueiras Maia, 20 anos, reagiu um assalto e foi assassinado com 16 facadas. Matéria Relacionada Jovem reage assalto e é assassinado com 16 facadas por causa de um celular.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão, s/n – Centro
Fone: (88) 3441.1641