Os nomes dos autores foram divulgados, mas o portal Revista Central não divulgou pela complexidade e por não ter sido confirmado por laudo.
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de abusar sexualmente de mulheres na região do Sertão Central cearense. Os crimes foram nas cidades de Ibaretama e Itatira.
De acordo com o Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama, um homem mantinha um relacionamento com uma adolescente de 15 anos, na localidade de Lagoinha, zona rural de Ibaretama, ocorre que, segundo a mãe da menor, era um caso forçado.
Segundo os detalhes, esse relacionamento tem vários anos, inclusive, quando a menor tinha menos de 14 anos de idade, configurando assim estupro de vulnerável se tiver ocorrido relação sexual. Nesse fim de semana, o homem iniciou um quebra-quebra, diante da situação foi conduzido a menor juntamente com o responsável e o individuo a Delegacia Regional de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.
Em contato com os policiais daquele Destacamento, eles mesmos disseram que é um caso complexo e não sabem afirmar, se de fato ocorreu o abuso sexual.
{module [270]}
Em Itatira, um homem acusado de estupro de vulnerável foi conduzido para Delegacia Regional de Canindé. Ele teria abusado sexualmente da deficiente mental de 35 anos. O crime foi na localidade Baixo de Área, zona rural.
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
Telefone: (88) 3439.1102
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Telefone: (88) 3445-1047