Dicoza assumiu a pasta quando a Justiça afastou do cargo, o ex-secretário Janjão, acusado de corrupção.
Maria Raimunda Tomé Bezerra (Dicoza), não é mais a chefe da Secretaria de Esporte, Juventude e Participação Popular. Ela foi exonerada após acordos políticos entre o prefeito João Hudson e o grupo que fazia oposição, liderado Kelton Dantas e Luiz do Hospital. A dupla é atualmente aliada do gestor municipal.
Em publicação recente, Geipson Lopes- o Abençoado, foi nomeado como Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá –DMT, enquanto Francisco Blasco Monte de Oliveira, foi colocado pra fora, após 11 meses à frente do órgão.
A turma do Partido Social Cristão-PSC, exigiu mais cargo e ganhou a Secretaria de Esporte, Juventude e Participação Popular, tendo o suplente de vereador, Darlan Lopes da Silva – “Piaba”, como indicado. O novo secretário já foi nomeado pelo prefeito João Hudson.
{module [270]}
Matéria Relacionada:
Troca-troca: “Eu não entendo nada de trânsito”, diz novo Superintendente do DMT de Quixadá
Dicoza assumiu a pasta quando a Justiça afastou do cargo, o ex-secretário João Luiz Queiroz Alencar. Janjão por sinal está sendo processado pelo Ministério Público, acusado de corrupção e outros crimes contra a administração pública, caso esse que surgiu nas operações “Miragens”.