Recentemente o promotor de Justiça havia impetrado com ação contra o prefeito de Quixeramobim, se coincidência ou não, foi promovido.
O procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, deu posse, nesta segunda-feira (14), aos promotores de Justiça Pedro Luís Lima Camelo, Sérgio Maia Louchard e Igor Pereira Pinheiro. Os atos administrativos fundamentam-se no artigo 26, inciso VI, da Lei Complementar nº 72/2008, de 12 de dezembro de 2008 (Lei Orgânica e Estatuto do Ministério Público do Estado do Ceará).
Por decisões do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), o promotor de Justiça Igor Pereira Pinheiro foi promovido, pelo critério de merecimento, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixeramobim para a 2ª Promotoria de Justiça Auxiliar da Comarca de Juazeiro do Norte. O promotor de Justiça Sérgio Maia Louchard também foi promovido pelo critério de merecimento, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé, para a 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza.
{module [270]}
O promotor de Justiça Pedro Luís Lima Camelo foi promovido pelo critério de antiguidade da Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Crato, para a 1ª Promotoria de Justiça dos Registros Públicos da Comarca de Fortaleza.
O promotor de Justiça tem feito um excelente trabalho no município de Quixeramobim, sua saída causa mais uma vez rumores na cidade.