Polícia realiza perseguição a um dos acusados do duplo homicídio na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Viatura_nova_civil_qxadaMesmo com um cerco montado, o suposto homicida conseguiu fugir, porém, um adolescente foi encontrado com um revolver cal. 38.

A polícia já pode ter identificado um dos dois assassinos do duplo homicídio na última terça-feira, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um dos acusados foi perseguido, mas conseguiu fuga.

Nesta quarta-feira, 03, policiais do Comando Tático Rural-Cotar e da Polícia Civil no bairro Renascer, realizaram uma perseguição a um elemento que cumpre regime condicional. Ele está sendo apontado como um dos autores da execução da doméstica Madalena Rodrigues da Costa, 35 anos, e do seu amasiado, o carpinteiro Edmilson da Silva Sousa, 30.

O acusado percebendo que poderia ser preso com uma arma, resolveu entregar para um adolescente de 16 anos de idade. O menor que tem proteção para não ter qualquer identificação, inclusive iniciais, foi apreendido.

Matéria Relacionada: Doméstica e carpinteiro são assassinados a bala dentro de residência na cidade de Quixadá

{module [270]}

Mesmo com um cerco montado, o suposto homicida conseguiu fugir, porém, um adolescente foi encontrado com um revolver cal. 38. A polícia firmou que ele, confessou ter recebido do seu colega que estava sendo perseguido.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo