O agressor foi colocado no camburão da viatura e agora vai passar alguns meses na Cadeia e responder com base na Lei Maria da Penha.
Uma senhora que dedicou a sua vida para cuidar do filho, em recompensa foi agredida pelo sujeito, o caso absurdo, aconteceu na Rua Batista de Queiroz, no bairro Campo Velho, em Quixadá.
Populares ficaram revoltados com a atitude leviana do vidraceiro Francisco Fabrício de Sousa de Almeida, de 23 anos de idade, este que deveria cuidar de sua mãe, pela sua idade, fez o que jamais poderia ter realizado, agredi-lá de forma covarde.
De acordo com o Boletim Informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, graças à urgência no atendimento, algo de natureza mais grave foi evitado, mesmo assim, a mulher já havia recebido vários socos no rosto e pontapés.
{module [270]}
Fabrício de Sousa ao perceber que ia ser preso, mudou totalmente a sua fúria, mas foi colocado dentro do camburão da viatura e agora vai passar alguns meses na Cadeia Pública de Quixadá e responder com base na Lei Maria da Penha. A mulher foi levada ao Hospital e passa bem.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190