“Colírio da RC”: Priscila Fernandes é mais uma loirinha que encanta a Terra dos Monólitos

compartilhar no:

Priscila_Fernandes_31“Ser elegante, decidida e independente”, faz uma mulher ser sensual, e como é uma mocinha modesta, apenas se acha bonita.

O quadro “Colírio da RC” é uma artéria desse portal, não é atoa que deveria ser diário, foi assim que um leitor mandou um e-mail questionando da ausência. Como na RC quem manda é o leitor, a nossa querida fotografa Amanda Holanda caprichou nos detalhes, posses e na escolha de mais uma loirinha que é um colírio na “Terra dos Monólitos”. Priscila Fernandes Cordeiro é mais uma gata que nos honra com a sua elegância diante de nossos milhares de leitores.

Com 56 quilinhos, natural da Capital Alencarina do Sol, confessa que tem uma vida bem movimentada, “pela manhã acordo para estudar e às vezes vou a academia, a tarde ao colégio, a noite na semana fico em casa estudando e nos finais de semana costumo sair com a minha família e/ou com os meus amigos”.

“Sou uma pessoa totalmente imprevisível, todos costumam me dizer isso, sou do tipo de pessoa que falo sempre o que penso, sou bastante decidida em relação ao que quero pra mim, não gosto de fazer sempre as mesmas coisas”. Pri, forma intima de ser chamada pelos amigos, disse que adora surpresas e ama pessoas que fazem ela rir. A nossa colírio deseja seguir uma carreira na área da saúde.

“Adoro viajar, já na parte amorosa, deixo isso na mão de Deus”. Ela é torcedora do Leão do Pici. Em sua opinião homem bonito é “aquele que faz de tudo por uma mulher, é decidido, determinado e sabe se comportar”, enquanto uma mulher linda é “aquela que sabe se valorizar, se impor como mulher, enfim, ser poderosa em qualquer situação”.

Priscila Fernandes releva que adorar receber carinhos, entre eles: “abraços, beijo em minha mão, isso me encanta, cafunés”. Ela não sai de casa seu o seu celular que por questão de ética não vamos publicitar os números. “Se beber não case”, ops! É o filme que gosta de socializar.

Pedimos para ela falar uma frase e essa loirinha foi buscar no “O Pequeno Príncipe”: “O essencial é invisível aos olhos”. Sabíamos que o nosso papo estava bem entrosado, principalmente quando ela disse: “você vai lembrar de mim”, claro que ela estava cantando a sua música preferida do grande do grupo -Nenhum de Nós.

Como gostamos da música, a pergunta em seguida foi para saber do que necessitava para conquistar o seu coração – “ser determinado, ter o seu próprio modo de pensar, precisa com certeza ser bem engraçado e imprevisível em relação a surpresas”. Revela que adora os seus olhos.

“Ser elegante, decidida e independente”, faz uma mulher ser sensual, e como é uma mocinha modesta, apenas se acha bonita. Está solteira, relevamos o que muitos queriam saber. Pri adora praia.

“Não acredito felicidade perpétua, mas em momentos únicos e felizes”.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

 

Amanda Holanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou cel. (88) 9912-4141.

Escreva algo