Capotamento em Quixeramobim mata eletrônico residente na cidade do Crato

capotamento-cratoNo segundo acidente, a vítima foi um pedreiro que sofreu uma queda quando estava seguindo para a localidade de Logradouro.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual atenderam mais uma ocorrência de trânsito na tarde desse sábado, 20, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Um passageiro morreu no sinistro.

O capotamento ocorreu na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do Km 230, na localidade de Caraúno, distrito de São Miguel, Quixeramobim.

Segundo informações de populares, a motorista do veículo Gol de placas HVO-4007, inscrição de Crato, perdeu o controle em uma curva, capotando o carro várias vezes. Em consequência do sinistro, o eletrônico Fabio Barbosa Lima, 39 anos, residente no bairro Palmeiral, na cidade de Crato, veio à óbito no local do acidente.

A motorista do veículo era a agente administrativa Maria Aparecida Pinheiro Leite, 39 anos, esposa do eletrônico. A condutora sofreu lesões em todo o corpo. Os filhos do casal, uma garotinha de 6 anos e o garoto de 11 anos sofreram apenas escoriações leves.

Ainda em Quixeramobim, foi registrado mais um acidente de trânsito (queda de moto) ocorrido à altura do Km 38 da CE-66, na localidade de Logradouro, distrito Sede Rural. A vítima foi o pedreiro Crisoné da Rocha Sousa, 36 anos,

A vítima foi conduzida ao hospital Dr. Pontes Neto, pela patrulha, com escoriações por todo o corpo. O pedreiro pilotava a motocicleta de placa HVN-8156.

Clique em curtir em nossa página no facebook www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviços: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190