Débora Soares mais do que uma Miss, uma Colírio da RC

Colrio_da_RC_Debora_Soares

A rainha da pacata cidade de Capistrano tem estilo de Colírio da RC.

Ela garante que é uma pessoa discreta, que adora fazer novas amizades e valoriza demais as existentes, essa gata diz que a família é o berço central de tudo, “amo minha família, pois é a base de tudo que sou hoje”, a partir de agora você vai conhecer um pouco da futura grande profissional de Enfermagem e para a nossa honra a Miss Capistrano, Débora Soares Carvalho. Não temos dúvida que mesmo sendo discreta ela jamais passará em qualquer lugar sem arrancar um olhar daqueles que deixa o sujeito imaginando mil coisas.

Débora Soares tem apenas 22 anos, 55 quilinhos mais do que bem distribuídos, “estou no 6° semestre de Enfermagem, não vejo a hora de me formar e poder exercer a minha futura profissão. Tudo que sonho pra minha vida, é ter uma carreira bem sucedida, um casamento com muito amor e companheirismo, uma família unida e bem estruturada”, percebe-se que no quesito determinação a Colírio da RC desfila com honradez.

A capricorniana deixa apenas um recadinho para os que gostam de deixar comentários e números pessoais, ela namora sério há seis anos, portanto, nada de olhar com terceiras intenções. Reynaldo Gianecchini e Angelina Jolie para a nossa Miss são as pessoas mais lindas do planeta.

Quando o assunto é viagem, a nossa musa não esquece Fernando de Noronha, o carioca Vasco da Gama é o seu time de coração, seu livro é: “A menina que roubava livros”. Quando tem tempo livre adora assistir o filme “Um ato de coragem, Uma prova de amor”.

Quando o assunto é música, Débora Soares prefere “Apenas mais uma de amor”, do grande brasileiro Lulu Santos.

– Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido…–

Carinho tem que ser com “um beijo sincero e um abraço com amor, já a minha comida preferida é sem dúvida filé a parmegiana”, essa gata só anda cheirando, pois garante que “não saio de casa sem perfume”.

Quando perguntado qual a sua frase de impacto e de reflexão, foi direta: “aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal”(Friedrich Nietzsche). Sobre a parte do corpo que mais gosta, ela disse que não tem nada a reclamar, “estou satisfeita com tudo que Deus me deu”.

Em sua opinião, para uma mulher ser sensual tem que ter elegância e releva, que jamais pousaria como veio ao planeta. Gentil, disse que se acha apenas bonita, pois, ao contrario, achamos um espetáculo de formosura humana.

O Ceará tem lindas e exorbitantes praias, mas a nossa colírio do Maciço de Baturité, adora o clima das Serras. Garante que acredita na felicidade plena, bem como na amizade sincera.

“Se esse amor valer apena, com certeza faria tudo”. Débora Soares é atual Miss Capistrano e participou recentemente no concurso Miss Ceará.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC

Fotos: Arquivo pesssoal

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br. Seja nosso seguidor no facebook.

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br. Seja nosso seguidor no facebook.