Lar Quixadá População denuncia e mulher é presa com drogas dentro de casa no bairro Campo Velho, em Quixadá
Quixadá

População denuncia e mulher é presa com drogas dentro de casa no bairro Campo Velho, em Quixadá

205

Delegacia_novo-quixada_mtApós uma denúncia informando que em uma residência situada no bairro Campo Velho, funcionava uma “boca de fumo”, uma equipe do BPRaio conseguiu desmontar o ponto de venda e uma mulher foi presa nesta terça-feira (04).

Com a permissão da proprietária da residência, os policias adentraram na casa, foi realizada uma busca na propriedade, onde foi encontrado 23 gramas de cocaína e 5 gramas de maconha, bem como a quantia de R$ 503,00 em espécie.

A proprietária da casa recebeu voz de prisão, e em seguida a mesma foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cagece informa que vai faltar água em Quixadá nesta quinta-feira (10); saiba o motivo

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe primeiro Hackathon UniCatólica nos dias 11 e 12 de setembro

Quixadá: Este Município recebe, nos dias 11 e 12 de setembro, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá registra várias quedas de energia no fim da tarde desta terça-feira (8)

Região Central: Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica foi registrada no...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em setembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...