Lar Quixadá BPRaio prende autônomo acusado de furtar motocicleta de estudante, no Centro de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

BPRaio prende autônomo acusado de furtar motocicleta de estudante, no Centro de Quixeramobim

108
A motocicleta foi furtada no estacionamenteo de um supermercado. (Imagem: Reprodução Google Maps)

Região Central: Um furto foi registrado na manhã desta terça-feira (28), no estacionamento do supermercado “Hiper Moderno”, localizado no Centro de Quixeramobim.

Na ocasião, uma motocicleta foi furtada. A vítima foi identificada como sendo uma estudante, que informou aos policiais que estacionou sua motocicleta Honda POP 110, de cor branca, ano 2017/2018, no estacionamento do supermercado que fica em frente ao seu local de trabalho e ao retornar para pegar a mesma, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Já por volta das 18h, uma equipe do BPRaio efetuou a prisão do autônomo que havia furtado a motocicleta Honda POP 110I.

Os policiais chegaram ao nome do indivíduo através de uma informação anônima, foram até o endereço do mesmo e realizaram a prisão bem como recuperaram a motocicleta que estava no interior da residência.

Diante do fato o indivíduo e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Silvero Pereira canta Belchior em apresentação especial no Conselheiro Vivo 2026, em Quixeramobim

O ator e cantor cearense Silvero Pereira será uma das atrações culturais...

QuixeramobimÚltimas notícias

Açude Quixeramobim está perto de atingir volume máximo e sangrar novamente?

Quixeramobim: Basta a chuva chegar para avivar no sertanejo a esperança somada ao...

QuixadáÚltimas notícias

Super Quinta do Descontaço movimenta todas as lojas do Super São Geraldo nesta quinta (05)

O Super São Geraldo realiza nesta quinta-feira, 05 de março, mais uma...