XII Expressão Católica recebe o jornalista Eduardo Lyra

A UNICATÓLICA realizará o XII Expressão Católica, entre os dias 06 e 08 de novembro. Através das suas atividades de formação profissional, acadêmica e cultural, o evento visa promover a troca de conhecimentos, a criatividade e a integração da investigação científica, com ações de extensão e de iniciação científica desenvolvidas por alunos e docentes da UNICATÓLICA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

No dia 07 de novembro, a partir das 18h30, acontecerá a palestra de abertura com Eduardo Lyra, jornalista, autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme “Na Quebrada” e fundador do Instituto Gerando Falcões, que com 20 projetos, atende 1.200 famílias, através da educação com foco em esporte, cultura, qualificação profissional e renda. Por conta do seu trabalho, fez parte do Global Shapers; esteve entre os 30 jovens mais influentes do Brasil, na Revista Forbes; recebeu o prêmio Jovem Empreendedor de 2014 pelo LIDE e foi eleito Paulistano Nota 10 pela revista Veja, além de ter sido escolhido um dos “Rebeldes com Causa”, pela grife Reserva.

Durante a realização do XII Expressão Católica, acontecerá o XIII Encontro de Extensão, Docência e Iniciação Científica (XIII EEDIC), a V Mostra Científica de Pós-Graduação, da VIII Mostra do Programa de Monitoria Acadêmica (VIII PROMAC), a I Mostra de Extensão (I MPEX) e o Prêmio de Iniciação Científica Dom Adélio Tomasin (Prêmio Saber).

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.